Bem vindo ao Blog!

13/05/2010

Reforço da Tropa

A criação de um blog pode fundamentar-se em mil razões e na sua base pode estar o desejo de alcançar também mil objectivos.
Podemos encontrar desde blogs esstritamente pessoais (mais vocacionados à promoção da imagem pessoal do bloggista), passando por blogs de intervenção social dirigida a uma generalidade de assuntos que se dão na sociedade, até blogs de especialidade, focados a uma determinada área social ou a uma determinada área de conhecimento.
Este blog pertence à última espécie, porquanto pretende ser um espaço de reflexão e debate de matérias juridicamente relevantes, sempre tendo como pano de fundo o Direito Moçambicano.
Inicialmente desenvolvido por apenas um membro, o blog vê agora a sua equipa alargada para dois membros, com a entrada na tropa do jovem jurista Moreira Rêgo, formado na Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane, Delegação da Beira. O neófito encontra-se estabelecido na Cidade da Beira, onde exerce actividade forense.
Com este reforço espera-se que o blog seja mais produtivo, mais abrangente e que possa ir ao encontro das espectativas daqueles que pouco a pouco vão se habituando a visitar este espaço para encontrar respostas a questões relacionadas com o Direito Moçambicano.
A equipa promete muito trabalho de qualidade e, sobretudo, muita rigorosidade no tratamento das matérias.
Um abraço a todos os visitantes

4 comentários:

Estrelino disse...

Desejos-vos muita força, meus caros juristas.

Afinal, a doutrina só pode crescer com o vosso empenho e dedicação, mas nunca com um conhecimento adormecido ou oculto.

Um abraço.

Gil Cambule disse...

Caro Esrelino,
muito obrigado pelas tuas palavras de apreço e encorajamento.
Faremos o nosso máximo para continuar a merecê-las.
Um Abraço e até mais, por aqui.

Anónimo disse...

tenho que admitir que o blog ajudou -me bastante.

Gil Cambule disse...

Muito Agradecemos, caros amigos!
Fazemos o possível...

PARTILHE ESTE TEXTO